Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Velhos Sinais!

Era pra ser a ultima postagem do ano, mas deu erro!
Essa música é fodA*, é mto linda, a letra é mto legal...
Dedico ao Mr.F!


Eu gosto de reggae, forró, forreggae, MPB, na verdade gosto de td, mas principalmente destes, então voltando as minhas origens, gostando das coisas q realmente gosto, não das que disseram pra eu gostar.... Se reggae pra mtos é considerado "som de maloqueiro" fazer o que ne?! Então pode me chamar de maloqueira, mas antes curta esse som....


Velhos Sinais
Maskavo
Composição: Marceleza / Prata / Bruno / Quim

Eu te mostro todos aqueles velhos sinais
Eu te deixo as portas abertas
Eu aposto só no que a verdade nos traz
E no bem que ela desperta

Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada
Só basta você sentir

Saiba ouvir seu coração
E deixe seus medos pra trás
Vai fluindo a emoção
E o tempo que vai te mostrar

Como é grande o peso das barreiras morais
Tentam te dizer o que é certo
Desvendar o mundo e ver o céu por detrás
Ele só esta encoberto

Eu não vou dizer mentiras pra te conquistar
Eu não vou dizer bobagens pra te impressionar
Até imagino aquilo que você quer ouvir
Mas não vou dizer nada
Só basta você sentir

Qual é a voz
Que vai dizer
O que é bom pra mim
O que é bom pra você?


Segue o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=E_H5VzeRV7A


0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota