Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Adolescente de 23 anos!

Tudo que eu mais queria qdo era criança era ser adulta logo!
Qdo eu era adolescente o que eu mais queria era sair daquela fase chata de conflitos internos, e me tornar independente logo, mas eu nunca imaginei como era difícil essa transição da adolescescencia pra fase adulta, as vezes me pergunto, Será que eu fiz essa passagem?
Tem dias que meu lado adolescente explode, mas sinto que meu lado Mulher e Mãe tem falado mais alto, e já faz um tempo, acho que perdi um pouco da minha essência que eu tanto gostava, A Eterna Criança, caramba onde foi parar? E olha que já faz tempo que estou procurando, não sei se foi na gravidez da Julia que perdi, em meio a tantos pensamentos, turbilhão de pensamentos sem fim, cabeça a 1000, será que foi la que perdi???
Fico pensando, será qe sou uma adulta chata, como aqueles adultos que eu tiha pavor quando era criança e dizia pra mim mesmo: Quando eu crescer eu não quero ser assim, mas as vezes me pego com cara de bunda, e sei la como num passe de mágica infantil, descubro a receita:

Receitinha pra cara de bunda, stress de adulto:

Pote de Nutella, Bis de Limão e Marshmallow!

Aiiii sim, encontrei meu lado infantil... Percebo que não sou uma adulta tão chata assim, pq os adultos chatos que conheço, são tão amargos que detestam doces....

Me sinto bEm, quando eu mordo a minha vida ela tem gosto de chocolate, sendo assim, a minha vida é uma delícia, me dá prazer de morder, e... EU AMO DEMAIS! (Amo a minha vida e as pessoas que fazem parte dela...)

PErgunta do dia: Que sabor tem a sua vida qdo vc a morde?

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota