Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Perfil do Orkut!

Por um tempo esse foi meu perfil do orkut, então agora estou mudando meu perfil e guardando esse aqui de recordação!

Do twix eu sou o Carameloooo, da vida eu só quero o melhor, se for romance eu quero que seja intenso, se for filme de terror eu fico de olhos fechados, se for comédia eu fico com dor nas buchechas, se for o fim só quero chorar uma noite, se for amigo só quero se for verdadeiro, se for time só aceito se for corinthians, se for trabalho só se for pra ter tempo pra pisar na areia, se for musica ai pode ser reggae, forró, mpb, rock, hardcore, toscocore!(essa foi pro None- banda Pão com Ovo)  se for viagem que seja pra bem longe, se for pra beijar, que seja de lingua! se é pra ser parceiro, que seja cumplice!!! E... se for pra me amar, tire a máscara, venha de cara limpa!!!
 Então se for pra ler, que leia tuddddooooooo... kkkkkk te pegueiiii, piadiinha!!!! momento de inspiração na brisaaaa do sono...
_________________________________________________________________________________
Eu sou um ser único... Diferente de td q qqer pessoa possa imaginar... eu sou original... eu souuuu linda demais, sou uma bobonaaaaaaa, esqueci de crescer, mas isso foi de propósito, ser adulto enche o saco e a hora não passa... Tentar me mudar é um erro, me controlar outro erro maior ainda, eu não tenho asasssss, mas se tivesse pode ter ctz q não estaria aqui, estaria voando por aeeeeeeeeeeeee, a minha vida é uma eterna viagem, smp mudo! Gosto de td, pra mim ta td bom... Qdo dá 5 minutos em mim, eu SuMo!!! Eu to na contra- mão de td... Opinião, eu tenho a minha... mas sigo mto a dos outros e qdo isso acontece eu me ferro... pra mim Deus é o q há de mais importante na vida, Ele é o unico que deve vim primeiro de td... O q eu penso sobre a morte??? Prefiro não pensar, embora eu esteja smp querendo morrer... >O que eu penso sobre o amor??? Melhor não pensar, embora tenha sofrido algumas desilusões, ainda acredito que exista em algum lugar do mundo uma pessoa que seja digna de receber o meu amor!!! Por enqto fico só com o amor de mãe, de amigos...<  O que eu penso da vida??? Gostaria de pensar q ela é um conto de fadas mas não é, Princípes não existem, mas os sapos SIM, então eu penso q ela é uma merda q se a gnt errar e não assumir o erro, ou demorar mto pra reconhecer a gnt dxa ela passar sem perceber, sem vivê- la do jeito q deve ser vividaaaa... a vida é uma só... então toca o foda- se aeeee e seja feliz. Orgulho não leva ngm a nada. O que eu penso de mim??? a Pior companhia do mundo, a garota mais complicada, chata, pentelha,zuadaaaa mas eu não conseguiria viver sem,,, Precisa de um ombro? Eu tenhoo 2, conte smp cmg!!! Precisa de um abraço? Eu tenho o estoque cheio!!! Precisa de um bju? Pra essa eu tenho várias respostas!!! Se vc for meu amigooooooooooooooooooooo e leu td isso até akiiiii é pq ou vc é mto curioso, ou pq é meu amigo mesmo....
Ah mereço um chocolate, por esse momento de inspiração!!!
Prazer Srta. CaramelO*

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota