Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Ano novo!

Não passei de branco, foi colorido, quero td....
AMOR, PAZ, Grana, Sossego, Esperança, e só o que for bom claro...rsrs
Começo esse ano da seguinte maneira:
(nos 45 min do segundo tempo decidi ir pra São Bento do Sapucaí com meu primo e amigos dele)
Foi mto legal... Joguei UNO, galera bebada jogando uno com parceiros, imagina: ROUBALHEIRA!!!! Me estressei peguei minhas cartas devolvi e sai do jogo! Ah roubando não dá!!!!

Não bebi, porra nem uma latinha pra contar história... Fomos almoçar num restaurante ruim pra caraca, mas vlW! Graças a Julia, fugi do banho da casa lotada!
Patty valeu, Tomeei banho no sossego e no banheiro limpo da casa da PATTY!uhulllllllll....
Comi strogonoff, troquei o super tender com abacaxi, o pernil e td mais da casa da minha avó...
Td bem, os fogos na pracinha valeu a pena!!!
00:30 estava em casa, cansada, e pensando na vida.... Pensa que é fácil viajar com uma galera todos com seus respectivos pares, na hora da virada, trocando beijos e abraços e vc, no caso EU, Chupando DEDO!!! kkkkk poxa, essa parte foi foda...
Em casa, eu pedi: Posso desligar o ventilador por favor, pensando no meu ouvido e na ju....
tdbem, faz parte... Acordei um tempo depois, morrendo de dor no meu ouvido, não conseguia dormir,se chorasse a dor aumentava, nada de remédio de dor, qdo consegui dormir um celular apitando bateria fraca tirou meu sossego, AHHHHHHHHHH! Depois de pouco tempo, meu primo Juan,chegando do "Baile" com seu Amigo Daniel, acordou a casa inteira pedindo remédio pra dor... e nada, nem remédio pra dor no coração eles tinham! rsrs (piadinha interna) kkkkkkkkkkk

Do nada eu dou um pulo do meu colchão, avistei acima do sofá uma janela aberta: "Enchi de voooooooooomito o carro do tiozinho que tava embaixo da janela! kkkkkkkkkk
Juan, lavou o carro no dia seguinte, Vlw primo!!!! rsrs
Depois dessa vomitada, levanto again pra vomitar mas dessa vez foi na rua, tava mais brava pq tava passando mal sem ter bebido nada!!!

No dia seguinte, chuva, resumindo, nada de cachu! Graças a Deus a Fernanda ia descer de volta pra Taubaté... Fui prudente, decidi voltar pra casa antes da hora...
Porra, privada entupida, cocozão a mostra, refri acabando. feriado td fechado, farmácia, mercado, a garrafa de água ja tinha acabado! Só tinha breja na geladeira!!!
Voltei, ufa, meu avô tem os mesmos pitis que eu, o meu ouvido doia tanto q mew! nossaaaaa....
Meu avô logo pingou o remédinho,meu pai ja me deu logo o "kit fígado" e td mais....
Dormi das 3 até as 18:hrs e a ju colaborou, dormiu junto!

Vomitei mais algumas vezes, acordei com dor no outro ouvido... mal mas mal mesmo!!! Mas meu ouvido continua entupidão, mas dor não mais!


Agradeço a consideração de um primo que nem nos falamos mto, nem convivemos mto, agradeço o convite, qdo os primos mais chegados foram pra ubatuba e me abandonaram, não fizeram nenhum esforço pra me levar, qdo eu menos esperava, O Juan no msn insistindo: VAMO VAMO VAMO! Eu tinha q ir...
Galera mto fmZ, mto dahora, com ctz haverá próxima, espero q sem dor de ouvido... rsrs
Então, não é que eu queria ir pra ubatuba, mas digo pela consideração, pq ubatuba pra mim, lotado,cheio de gnt que não conhece a praia, cheia de fila, transito, chuva, td lotado e praias imundas, não dá, definitivamente, ano novo na praia é estressante!!!!
Bom em São Bento faltou meu par: Mr.F!!!

Agradecimentos especiais nesse ano novo:Juan, Patty, Fernanda, Carol, Daniel, Gui, Lilian entre outros e agradeço tbm ao meu avô que cuidou do meu ouvido como se fosse o dele, o meu pai com o "kit fígado" , a minha avó por ter guardado tender pra mim, pelo chá de camomila com maçã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agradeço a julia q meviu dodói, e se comportou bem, me fez carinho, não chorou,brincou no colchão quietinha do meu lado, me encheu de beijos e cafunés!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota