Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Meu novo perfil do orkut!

O que sou eu?
Que sou eu?
Eu sou o que?
Que diferença faz saber quem sou eu em meio a tantas pessoas que já sabem o que são?
Eu sou alguém que está sempre a descobrir o que fazer e o que não fazer, falar e o não falar, chorar em determinadas situações, chorar na frente de quem? Afinal confiar em quem... Eu digo que sou uma eterna descoberta de mim mesmo.
Eu assumo, eu sou um ser humano como todos, mas sei mto bem quais são minhas imperfeições, pontos a serem melhorados, tenho algumas certezas de coisas que não quero pra mim, e pessoas tbm, rsrs claro neh, depois de algumas bofetadas da vida no meio da fuça o minimo que vc deve saber que o que não te faz bem, não serve pra vc!!! rsrrsrs Caraca, essa foi punk! kkkkk
Amigo é amigo, e os falsos não são seus amigos, descubra logo quem são os verdadeiros amigos e só preserve essas amizades verdadeiras, mesmo que sobrem poucos, se der pra contar nos dedos, pode ter ctz são amigos mesmo...
Mãe, alguém que merece todo valor, amor, gratidão e companheirismo do mundo!
Filha, alguém que merece toda atenção, amor, carinho e td de melhor da não melhor mão do mundo, mas talvez a mais esforçada em fazer td certo...
Vida, uma eterna descoberta!
Dinheiro, mostre sempre a ele quem é dono de quem, nunca deixe a ganância de ter sempre mais dominar a sua vida, tenha sempre tempo pra ver o sol nascer e se por, pois essas maravilhas não precisam pagar, e o camarote é de graça na beira do mar...  Os verdadeiros prazeres da vida não custam nada, a não ser o valor simbólico da gasolina, do busão, do trem, da passagem de avião, rsrsrs, e mesmo que vc não tenha ngm do seu lado, lembre-se smp, vc é a melhor companhia pra si, a não ser que vc não se goste, não se ame...
Deus, o Maior, o Verdadeiro Amor, pq afinal quem Além Dele daria o Seu único filho pra morrer na cruz por nós para que pudéssemos viver???? Acredito que ngm.
Me considero prática, não obrigo ngm gostar de mim, mas se gostar, DEMONSTRA! kkkkk Só fique ao meu lado se vc realmente gosta de mim... Não peço pra ngm me entender, pq nem eu me entendo, mas se preciso for, me ouça... rsrs, e voltando a parte do Gostar de mim, se gostar gosta e pronto, se não gostar, fazer o que? É realmente complicado agradar a todos sendo o que vc realmente é...
Em relação ao amor, ao coração, a sentimentos por alguém do sexo oposto> não me venha com ladainhas> Meu coração está ocupado no momento com uma pessoa mto especial, e acredito que seja digna de receber meus sinceros sentimentos, então não insista. (momento convencida)!
Olha se vc leu td isso, ou vc gosta de mim de verdade ou é só mais uma pessoa que busca inspiração no meu perfil, com minhas palavras soltas, com meus pensamentos desajeitados, e minhas reflexões sobre a vida!!!
Se gostou tem mais de mim  no meu blog: Desabafos e Devaneios tolos.
http://www.desabafosdestellinha.blogspot.com/
Se precisar copiar alguma coisa, cite a autora, Stella Hoff!
s2_Deus_Julia_Mr.F_Friends_Brothers_Pai_Mãe_Avós_Meg_Mimi_s2 (não necessariamente nessa ordem)

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota