Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Comigo eu casava!

Meditei  nessa comu do orkut....

Poxa, será mesmo que eu casava cmg mesmo?
Pensa, as vezes pensamos só em como é dificil aguentar outra pessoas e suas manias, mas nunca pensamos como somos, e as nossas manias? Não irritam os outros?... Já pensou casar consigo mesmo? E se vc brochar consigo mesmo? Vai por a culpa em quem, e se vc quiser ouvir uma musica e ao mesmo tempo quiser ficar em silencio? Como vc vai se trancar no quarto e ouvir sua musica?! kkkkkkkkkk Bom, a sua sogra nesse caso é a sua própria mãe. Imagina ela te visitando em casa e dizendo: Que bagunça... nossa vc não come? Filho ou filha, sua esposa não faz comida pra vc? Ou seja vc mesmo não faz comida pra si...kkkkkk Imagina vc discutindo a relação, kkkkk na frente do espelho brigando consigo mesmo! E como será a crise de ciume de si mesmo?!
Põe o seu melhor "tecido", se olha no espelho e diz: Nossa vc ta mto gata, não vai sair assim sozinha! kkkkkk
E na hora de escolher o filme do cinema? rsrs, mas acho q a pior parte seria, ver outros casais se beijando e dizer, não consigo beijar minha própria boca... rsrsrs
E no frio, vc vai dormir de conchinha com a parede?!
Ai na boa, essa parada de casar cmg não dá...
Eu ia brigar cmg todo dia, Porra Stella, vc queimou a merda do arroz hj, Vai tomar banho Stella, não vai dormir do meu lado toda suada, para de comer meleca, Não vai sair de novo, só quer ficar batendo pern! Pra que vc comprou mais sapato se só tem um par de pés?! Vc ta gastando demais, ou "Nossa como vc é mão de vaca".... Eu ia me magoar cmg, nas horas q eu fosse no espelho conversar cmg mesmo e dizer o que eu estou fazendo de errado, pq mesmo não tendo casado cmg msm eu ja discuto a relação cmg!
Doida, varrida, tá bom no sentido de gostar de quem me faça rir, eu ia me amar, pq eu dou mta risada de mim mesmo, acho  a coisa mais da hora do mundo ser idiota, eu curto ser besta...
Eu dançaria forró com o rodo de casa...
Seria engraçado mandar flores pra mim mesmo, mandar entregar em casa e ainda escrever no cartão, TE AMO Stella, ass: Stella!!!! kkkkkkkk
E nossa, eu de TPM, ahhhhhh eu tenho vontade de me enterrar na areia qdo to de TPM, de tão chata que ficoo... dae seria eu e eu de TPM juntas?! ahhhh não socorro, alguem me tira desse pensamento louco...

Motivos pra eu casar cmg mesmo:
-Cozinho bem, mas odeio comer sozinha.
-Sou carinhosa
-Sou engraçada (mesmo que só eu ache isso, mas sou)
-Dirijo bem
-Sou uma boa mãe, não sou a melhor, mas tento
-sou flexível
-Sou Gatona (de óculos eu paro o transito, olho pro lado e se tem alguém olhando fecho o vidro, bem coisa de mala) kkkkkkkkk
-Sou estilosa
-Sou super comparsa, companheira até o ultimo segundo
-Não sou gastona
-Sou independente
-Sou DIFERENTE
E o melhor de tudo, não tenho frescura e me arrumo super rápido!

Motivos para eu não casar cmg:
-Faço comida qdo to com vontade
-Arrumo minhas coisas qdo quero
-Gosto de BBB, novelas e programas fúteis
-Não sou super culta
-Sou temperamental
-Não luto muito pelos meus ideias, se encher mto o saco, eu saio andando
-Não tenho controle total de mim mesmo
-Me emociono com td
-Não vo lavar o banheiro se tiver alguem que lave
-Eu durmo tarde e acordo cedo
-Eu colo nas provas
-Nunca sei o que quero pra minha vida profissional
-;Não tenho paciencia
-Falo demais!


_______________________________________________

Mas depois de tudo isso q escrevi oude notar que sou uma ótima companhia, tenho mais qualidades do que pensei q tivesse, pensei que não desse pra casar, mas... Dá até pra fazer bodas de ouro!!!!
Caramba, Bodas de Ouro cmg mesmo? Será q eu conseguiria essa proeza???
Mas ó,  se eu fosse sozinha eu teria uma coleção de vibradores!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

...Vitalidade em alta voltagem... (CPM22)

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota