Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Saudade de escrever!

Olha esses dias sem publicar nada, foi meio sinistro...
Devia ter andado por aeee com um caderninho e uma lapiseira, pra colocar no papel meus pensamentos tolos....

Relacionado a conversas durante essa semana, percebi que o mundo está realmente doido...
Vc planta amor- e em vez de colher amor, vc colhe INGRATIDÃO! (essa frase não é pra mim, mas fiz de acordo com conversas alheias)
Não importa qto tempo vc viva com uma pessoa, mesmo sabendo do seu genio de pitbull, ela smp guardará um "Coice" na manga, pra te tirar do sério... (se liga, coice na manga, essa é nova, rsrs)
E mais uma vez, ouvi um caso que mesmo gostando, o melhor é ficar longe, pq perto não dá certo... (Não me sinto só...)
Domingo passado tbm descobri que a Esperança não morre jamais: A vó do brother, voi tentar reviver um romance com o "Amor da vida dela", depois de 40 anos... Ta bom, não deu certo, mas valeu a tentativa...
Então nunca perder as esperanças tbm faz parte da vida.
Mas tem casos que nem com reza braba, se ja teve chance, não aproveitou, na boa: "Não liga mais" (isso não foi essa semana, mas não mexeu, não balançou e não fez diferença... Na verdade qdo o assunto é superado, hummm relacionado a Stellita, vai a dica: "Desiste", mesmo qdo eu mesmo digo pra todo mundo, nunca desista... vo falar mais uma vez: Se deu mancada, teve chance de se redimir, e ainda continuo no erro, não merece outra chance nunquinha... vai de novo a palavra chave: "Desiste" Stellita diz pra RAP: "Desiste"


Quando vc corre demais atrás de uma pessoa, vc acaba sufocando essa pessoa, mas quando vc para de ligar, a reação é a seguinte: Nossa, vc ta distante... Caramba, escolhe, quer que eu esteja perto ou distante? Se eu ligo, eu sufoco, se eu não ligo, to distante! (essa não foi só pra mim neh meninas?!) kkkkkkkkk
Sei bem de todas as minhas chatices e a ultima coisa q quero no mundo é sufocar alguém, tbm não gosto da brincadeira de "Gato- Rato", preso bem a sinceridade...
Poxa, se ta com a cabeça bagunçada e precisa de um tempo pra si, antes de sumir avisa, "Preciso de um tempo pra mim"... Ok, lembra o acordo, não encher o saco de ngm, não pegar no pé, não cobrar, não ter ciume doentio, e ser sincero... ok. Agora se eu enchia o saco ligando, não custava nada avisar, eu não estava percebendo, as vezes me cego com a minha vontade de encher de carinho quem eu gosto.. Não quero invadir o espaço de ngm... Mas não venha bagunçar minha cabeça, fala uma coisa e depois se justifica dizendo que eu ouvi errado... Não é a primeira vez: A vez do beijo da escada tbm foi assim...

LML: Essa é pra vc, my best friend: Ta certo, não leva em casa, então não queira fazer papel de namoradinha, ciume, cobrança, satisfação, sei la, qqer coisa q esteja relacionada a esses compromissos absurdos! E saiba, essa parada de não ser assumido (a) pra familia, enche o saco, da a entender que não é especial o suficiente pra fazer parte da sua vida... Pensa nisso! Mas o cara pra estar com vc, ele simplesmente tem q ser o CARA, pq vc é simplesmente "pra casar"

DMM: Mew, seu pai é do caralho, pirracento demais, ainda bem q vc tem a gnt pra te socorrer, te sequestrar, e te levar gasoolina, e nossa, hj vc tava uma delicia com aquele shortinho mega sexy BRANCO, só faltou o Dumala pra gnt ficar pesando na sua!!!

VTC: Ainda bem q vc voltou, que saudade infinita q eu to de vc, eu largo td e qqer coisa que tivé fazendo pra ir na sua casa te dar um cheiro... minha Francesinha mega gata!

SMSH, ou simplesmente SH: vc é linda, esse aparelho é estranho, mas ao mesmo tempo te deixou com uma cara mais engraçada, morro de rir das suas palhaçadas, tem uma filha linda, encantadora, todo mundo ama, Deus te ama, vc faz bastante cagada, mas mesmo assim não perde esse jeito doido q todo mundo ama, mas ao mesmo tempo q parece doida, é uma pessoa incrivel, com um coração bem gd, é trouxa dos outros, nunca aprende que bonzinho só se fode,  curte ajudar todo mundo, sofre o sofrimento dos outros,peida fedido pra CARALHO, faz um pão com ovo maravilhosos e todo mundo gosta, é uma delicia, rsrs (mew me acho demais) kkkkkkkk
Dá os melhores conselhos do mundo, mas não segue os próprios conselhos, parece que tem um imã pra confusão... É estouradinha, e qdo ta de TPM, até o Mr.F foge!!! tem o riso frouxo, e não sabemos de onde sai tanta besteira e pra completar é CURINTIA,PORRA!!!! Essa é a Stellita... boa boa!!!

Andreony Sebastian (Tiãozinho) uahsuhasuausha (vai ficar louco qdo ler isso) kkkkkkk: Amigo até embaixo dágua, suas teorias sobre relacionamento em partes são certas...mas as partes erradas tbm fazem parte, pq os relacionamentos deviam ser reformulados, porém nunca deveriam ter perdido a essencia "Da moda antiga", nunca deveriam perder o romantismo, e sei la.... Sua casa tem um imã que me atrai, é smp bom conversar com vc... Smp tem os pensamentos certos... Na verdade é o complemento do meu pensamento, chega além daquilo que eu imaginei que fosse... Aprendi tomar café na sua casa!


ATPC: Baú de histórias, impossível ficar sem rir perto dessa figura, não sei o que posso dizer, mas com ctz uma pessoa sem coisas ruins pra dizer... Tirando a parte que quebra td em casa qdo fica bravinho! kkkkkk
Só a Cebola Jeans acorda essa porra, nunca vi alguém com sono mais pesado, e tbm tem riso frouxo, mas mew, no dia do Pão com Ovo, vc enganou todo mundo, confessa: Vc fumou escondido!!! kkkkkkkkkkkk Ou então o Madruga FDP colocou uma Good Weed na sua breja... kkk ta bom, qdo eu penso no "Querida Chegayyyyyyyyyy" eu do risada sozinha... Ae dá pra tirar um barato de Julio Cesar Cover, é só ficar correndo na praça de eventos, haja fôlego pra aguentar a correria do dia a dia... kkkkkkkkk

Dubal, Dumal, Dumala: Smp q precisa é nóis! Vc não é curintia mais se "Seu carro de rua" tiver crise existencial, pode chamar q eu te socorro! Ta ligado que subiu no meu conceito qdo eu pedi pra vc me pegar no tietê se eu voltasse antes da hora e vc sem pensar, disse "SIM", meu me apaixonei pela sua vó, doida q nem nóis!!! kkkkkkkkkkk
Mew vcs me enganaram, como eu sou lesada, demorei pra descobrir, mas ja desconfiava!!! ah mlk, rimou...
kkkkkkkkk

Peço desculpas a minha Turbinho, que mais um FDS marquei de dormir em seu novo AP, e não fui!

E aviso a Amandex q to mto anciosa pro FDS no Acamps 2011!!!

Pra minha mãe, eu digo: Saudade véia, vai voltar mais nega ainda...

Mr.F: Você não é imagináriO, disso eu tenho ctZ! kkkkkkkkkkkkk

Agora são 2:32 da manhã, e eu aqui, curtindo a brisa do sono... Fazendo análise virtual das histórias de cada um!!!


Pensamento do dia: Sorte tem aquele de estar perto da Srta. Stellita CaramelO*!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota