Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Blah!

Hj meu dia valeu a pena, foi cansativo, aconteceu alguns imprevistos meio q incontroláveis, mas nada que saísse do controle... Essa fase da minha vida chama: "Sossego" (mas não tente me tirar do sério... pq se conseguir, aiaiaiaiaiaiaiaia)
Não importa que tenha sido pouco tempo, o importante foi que eu o vi o Mr.F!
Sabe como é neh!? Saudade acumulada não acaba de uma vez só, e eu com a minha fama de grudinho, preciso de mais alguns dias pra matar essa saudade... rsrsrsrs
Td bem, 10 dias fora (off) eu não sou tão grude assim, e ainda bem q la tinha telefone e internet, não ficamos completamente incomunicáveis!
Eu já sabia que esse ser me fazia falta, mas nem conseguia imaginar que era mais ainda do que eu imaginava!
Hei, Mr.F, será que você gosta de mim com a mesma intensidade que eu gosto de vocÊ???
A cada dia eu gosto mais de vocÊ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota