Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Amigas!


Suas Danadinhas!!!!
5 minutos com vcs é suficiente pra me dar dor na buchecha...
Dani e Lana, chega de atrasos,cada dia que passa é pior!
No dia do cinema quase fui embora, ou quase ia comprar meu ingresso e assistir sozinha. Porra 20:00hrs são 20hrs CARALHO, chega as 23:00 quer achar que ta certa, para mew!!!
Se eu marco as 20hrs pode ter ctz q me programo pra isso...
já falei com os meninos, vamos fazer uma campanha pra esse atraso de vcs, Lana sei q talvez não seja sua culpa, mas Daniiiiiiiiiiiiiiiiii PARA meW!
Ano novo, vida nova, sem atrasos! rsrs
E qdo for pra sair do MC, sai no seu horário, bate o cartão e sai andando..... ok obrigado?!
Amei essa foto, pena q não pude tomar sorvete com vcS!
bisous!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota