Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Patchwork!

Preciso dizer algo sobre o Patchwork... que desde qdo conheci essa técnica, me apaixonei...
Mesmo com uma máquina que não ajudava mto, mesmo sem nenhuma técnica me aventurava com os panos, agulhas e combinações de retalhos....
Fiz o curso de corte e costura, mas logo vi q não era mto a minha praia, admiro quem costura, seja conserto, rooupinha, patchwork, qqer arte relacionada a costura merece meu respeito e admiração!!!
Eu fico horas navegando na net e babando nas coisas de patchwork...
As minhas estão longe das perfeições, mas são feitas com um amor que sei la, parece que tem brilho...
Cada coisa nova q faço, me surpreendo com a "Evolução"...
Estou aqui pra compartilhar a minha alegria, pq essa semana eu comecei um curso pela prefeitura, de patchw. e nossaaaaa, eu tinha q ter descoberto esse curso antes... O prazer de estar naquele lugar aprendendo mais e mais a fazer as coisas que... Eu pago um pau!!!
Olha, agora eu fico boa!!!
Cada dia uma coisa nova, um projeto novo, smp mais encomendas, inexperadas....
Mas td q faço, faço com amor, e talvez seja isso q está dando resultando e me motivando a fazer isso, acho q me encontrei, amo meu trabalho e não vou deixar de fazê-lo, mas descobri uma super motivação no patchwork!!!

http://www.stellahoffpatchwork.blogspot.com/

Algumas coisas de meus patch, nem atualizo smp, mas na medida do possivel vo colocando coisa nova la... Visitem. e Façam suas encomendas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota