Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Diario publico

Primeiramente peço desculpas por ficar tanto tempo ser postar nada de novo, confesso que andei inspirada esses dias, uma alegria sem tamanho tomou conta de mim, mas não anotei no caderninho, e perdi a insipiração qdo sentei na frente do PC.
Senti falta de publicar meus pensamentos soltos no meu diário publico on line, rsrs
Mas preciso dizer algumas coisas....




Primeiramente agradecer a Deus pelos presentes q tem me dado, mesmo sem nenhum merecimento, Ele não olhou minhas fraquezas, e me abençoou grandemente:

- Mr.F, estaava com a matricula bloqueada por causa de algumas DP's, e do nada foi liberado no sistema a matricula dele.... (Eu sei q não foi do nada) rsrs
-Descobri um curso de Patchwork de graça pela prefeitura de Carapicuiba (to fazendo e amando)
-Comecei hj a fazzer teatro pela Facu, de graça tbm
-Essa semana eu descobri uma aula de canto de graça aqui em Caracas tbm, vo me inscrever...
-to no coral da igreja e morrendo de medo de cantar sozinha, embora esse FDS eu vá cantar.... Aiiii q medo...
-Aconteceram algumas coisas de trabalho q me deixaram feliz, mas depois deixaram triste, mas td bm!
-Voltei fazer jejum por algumas causas, e ja vi a diferença, mas continuo fazer jejum por essa causa, e só conto qdo acontecer, mas é promessa de Deus, então vai se cumprir...

Entre outras coisas...

Esses dias tenho tido uma paz, q a minha mãe tenta me tirar do sério o dia todo todo dia, mas eu conto até 20 e saio de perto...
Sei q minha benção ta pra chegar, pois qdo as provas aumentam, qd todo mundo começa a meter o bedelho e tentar me desanimar, Deus me diz: Não DESISTA, filha amada! Mesmo ouvindo vozes interiores, q dizem "nada a ver", ainda consigo ficar firme e lembrar da palavra, e se ELE prometeu é fiel pra cumprir...
MAs confesso tem coisas q me chateiam, q me dão mta vontade de desistir, sou humana uééé...


Deus do impossível a musica q vou cantar....

um trechinho:

"Qdo td diz q não, sua voz me encoraja a prosseguir, qdo td diz q não, ou parece q o mar não vai se abrir, eu sei q não estou só, e o q dizem sobre mim não pode se frustrar, oooowwwww, venha em meu favor, e cumpra em mim seu quererrrrr...... " (lindo demais)

Então através de meu diário público venho convidar vc q le minhas besteiras smp, pra conhecer o outro lado da Stellita: o lado de "Verdadeira Adoradora"
Pra minha vida fluir só tem um jeitooooooo, Olhar pra cima e dizer, "Olha pra mim Deus, me ajuda, me socorre, não sou nada sem Ti.....

Aeeee já tenho presença confirmada, que vc sabe neh!? Qdo o amigo é amigo mesmo ele atravessa o mundo, mas ta la pra te apoiarrrr.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ah e se Deus quiser em breve eu conto pra todo mundo o motivo do meu JJJ  (Jesus, jejum, joelho), e mto em breve espero eu...



Mr.F, sei que te perturbo, encho o saco, te sufoco, desculpa aeeeeeeeeeeeee... To me policiando...
rsrsrs, sabe o q é?! ECOVOMA, quero fazer bodas de ouro com vc algum dia!!! kkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota