Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Desabafo de caderno 18/10/2004

Começa assim: Embaixo da data ta escrito (véspera)  Véspera, porque no dia seguinte eu completaria um ano de namoro.

Se não podemos sentir o amor de quem amamos, temos que transferir o que sentimos por essa pessoa para nós, porque temos que nos amar, se nçao nos sentimos amados, transformamos nossos dias ensolarados em nublados, acho que não somos amados verdadeiramente porque nós ainda não aprendemos a nos amar para poder exigir o amor do próximo.
Nesses dias te tristeza a única certeza de amor verdadeiro que tenho é o amor dos meus amigos, pois eles nunca deixarão de ser meus amigos por causa de uma dúvida, ou pq minha família é "diferente", "estranha".
Amigos, são como anjos que Deus coloca nos pés de sua cama, quando esquecemos como voar, ou qdo estamos feridos.
Para amigos não tem tempo ruim, eles sempre estarão ali, pra me ouvir, e se cometi algo errado eu sei q eles tentarão me ajudar, não me julgarão, se estiver chorando eu sei que eles me oferecerão lencinhos pra secar minhas lágrimas.
Amigos nos estimulam a viver, reacendem a chama de amor prório que ainda nos resta.
É a única salvação da humanidade não é a morte, mas o desejo de vencer, de amar o próximo sem se humilhar, manter vivo sempre o desejo de si amar, pois quem ama a si antes dos outros, não sofre na hora do "Adeus", do "Fim", e sim ergue a cabeça e diz: "Sou forte", "Supero", sei lá, aquela sensação de "Fiz o que pude"...
Agora eu não consigo entender pq nçao consigo me amar, acho que eu amo muito os outros e esqueço de guardar um pouco desse amor pra mim. Preciso aprender a me amar!!!



Analisando esse desabafo antigo, percebo como amadureci em relação "Amor próprio", hj eu digo de boca cheia: "Me amo demais", e essa sensação de não sofrer com o fim, pode se dar por conta desse amor próprio, Caraca! Como eu sofria por besteira, eu devia ter aprendido isso antes... Hj eu não consigo amar o que não me faz bem, (Grande evolução).

Beijitos da Stellita!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota