Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Algo sobre a Stella!!!

Stellita, Stellouca, Stellinda, Stellamada!!!!


Essa menina é doida, não é normal!!!

Opa, mas pera aeeee, me diz o que é ser normal???
Vc sabe? Então me dizzzzz....

Na verdade todo mundo é normal dentro de seu mundo, o que é normal pra sociedade, nem sempre se aplica a sua normalidade, ah se vc ri de tudo, vc é doida, se vc dança de qqer jeito vc é doida, se vc come meleca de nariz não é doida, é PorcA mesmo!!! kkkkk
Então, eu me considero normal, me considero diferente, mas sou normal...
Eu tenho juizo, mesmo que pareça o contrário....



Ahhhhhhh to explodindo, meu irmão de 18 anos, ta gritando e causando enquanto eu escrevo, caraca como é foda escrever com os outros enchendo sua cabeça de ladainha!!!
NoSSa... to quase tacando o grampeador na cabeça dele... ahhhhhhhhhhh, pensa em alguém ficando brava!!!



Gente, como é fodaaaaaa.... Se essa praga não sair de casa, na boa, EU SAIO... eu sumo!!! Poxa eu tava mega inspirada, e essa merda vem encher a PORRA do meu saco!!!
CaralhO!!!
Explosão de palavrões... Puta merda.... sei que isso é feio, desculpa gnt.
Ahhhh impossivel ter paz em casa.... merDa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota