Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Conversa com o amor!

Outro desabafo de caderno: 17/11/2004

Ó amor, amor pq tu causas sofrimento as pessoas?
Tu que és um sentimento tão belo, capaz de unir pessoas mas que ao mesmo tempo capaz de causar- lhes dúvidas para abrir mão de um grande amor...
Ó amor, tu que és um sentimento temido pelas pessoas, pois elas não tem medo de amar, só receiam em amar a pessoa certa, tu que és tão belo mas que algumas pessoas dizem que acabam. Será que tu acabas, amor? Ou será que as pessoas te confundem com a paixão que é só um fogo que apaga, ou que quando forte demais suporta algumas tempestades mas um dia acaba e só resta o sofrimento!?
Ó amor, pq tu és tão complexo? Tu que és um sentimento incompreensível que enche de vida as pessoas que amam e se sentem amadas, porque tu levas as pessoas enfrentarem o mundo para te sentirem melhor e com mais intensidade?
Ó amor, tão belo amor!Ah! Suspiros por ti carregam, lágrimas por ti derrubam, porque as pessoas que te sentem com tanta intensidade sufocam o amor?? Porque vc existe? Afinal tu que foi colocado no mundo pra trazer felicidade as pessoas que te sentem, traz tristeza as pessoas que não sabem amar, se tu que és tão belo e grandioso como pode permitir que as pessoas te compliquem tanto?
Afinal, existe uma regra para amar? Ou se deixam de amar elas podem voltar a Te sentir?
Ó amor, tu que és muito para os outros, mas é pouco para mim, tu se achas capaz de mudar o rumo das pessoas?
Óh amor fique só cmg, assim não sofrerei por quem não te sente por mim, nçao sentirei falta de um complemento, só amarei a mim e viverei por mim. Ó amor, não fujas de mim para que minha vida não se transforme em um mar de amargura! Preciso me amar...


Caraca, mais um apelo por amor próprio, como era estranha essa fase de adolescente... E tudo indica q qdo escrevi isso eu tava chorando, pq a folha ta toda manchada tipo de gotas dágua, ou seja, minhas lágrimas...
Caramba, essa conversa com o amor, foi profundA!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota