Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Que dia...

Nossa que diade cão!
Socorro, alguém costura a boca do meu irmão, porque a voz dele anda me dando nojo!
Dias como hoje, me fazem ter vontade de morar sozinha, só eu e a Julia, nada me irrita mais do limpar a casa e depois de algumas horas, estar tudo bagunçado, sujo e tal... E, sempre sobra pra mim!
Aiiiii q agonia, hoje eu acho que descobri porque eu ando meio deprê...
Momento Desabafo: O que me desmotiva é sair pra trabalhar ou fazer qqer coisa pra minha melhora, ajudar em casa e tal, e chegar cansada do trabalho e não ter janta, a casa bagunçada, e um marmanjo querendo estar com a razão!
Ah que tédio... Mente cansada, corpo cansado, tudo cansado*

Coisas que me motivam, fazer o dia render com trabalho, olhar a carinha de anjo da Julia, dinheiro na conta, praia e hj depois de alguns meses, senti uma vontade incontrolável de costurar, acho que estou voltando ao normal!

Bom desabafo feito, me sinto mais leve!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota