Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Não me faça favores!

Uma coisa que eu detesto são pessoas que te ajudam pra ficar ficar na cara depois, na verdade eu não sou orgulhosa, mas evito de pedir as coisas para os outros porque eu odeio que me joguem na cara...
Eu detesto quando isso acontece...
Você já não está num dia legal e ainda ouve: "eu fiz isso, eu faço isso por vc, e lalalalalal" ah se ferra, então "Não Faz Porra", ta te fazendo falta? Não, então pra que ficar me jogando mais pra baixo ainda? Será que tem algum curso por ai, que ensina as mães a motivar os filhos quando eles estão numa fase de "conflitos internos incontrolável"...
Na verdade existem "conflitos internos incontroláveis" ?
Existe sim, parece que voltei ser adolescente, ai credo! Como eu sofri nessa fase, queria tanto ser adulta logo e hoje, sem querer eu voltei ser adolescente, poxa, será que não foi suficiente aqueles conflitos de: "O que ser? O que Fazer? O que sou? O que querem que eu seja?, o que esperam de mim? que tipo de pessoa as pessoas julgam que sou?" Nossa, quantas interrogações num textinho tão curtinho...
Acredito que quando se volta pra casa da mãe, fica esse ar de adolescente, pensei que, tinha amadurecido, cortado o cordão umbilical, saido da sainha da mamãe, e qdo menos esperei cá estava de volta, "O bom Filho a Casa Torna", invadi o espaço da coroa, trouxe minhas bagunças de volta, e trouxe um brinde: A Julia, aqui a Ju pode tudo, e eu sumi, não existe mais a Stella e sim a Julia...
Meu pai nunca me deu bola, nunca me ligou, nunca se importou cmg, bom pelo menos aparentemente, e agora eu recebo msg diariamente que sente minha falta, será que é a minha falta ou a da Netinha Julia?
Bom, ela é realmente linda, de parar o transito mesmo, conquista qqer um, com um simples sorriso... Aiiiii, chega, perdi o foco, sai do assunto, chega, eu falo tanto que mudo de assunto com uma velocidade que as vezes fico pensando como é que vim parar nesse assunto!
Só me faça um favor, goste de mim desse jeito, e não faça o favor de gostar de mim, goste porque vc acha que tem que gostar... com ou sem motivo... Não tenho nada a oferecer, só a minha sinceridade!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota