Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Máscara...

Gente mascarada é a pior coisa do mundooooo! Odeio Falsidade, titititititititi desnessário, decepção com quem você acha que é seu amigo (a) é o óóóóóó,

Oração de Proteção

Meu Deus me proteja e me faça invisivel diante dessas pessoas que querem se aproximar de mim, pra tentar me destruir, pra fingir ser meu amigo (a), me defenda daquelas que morrem de inveja, que querem me passar a perna e roubar meu namorado, afaste de mim as "Raspa Canelas" me proteja desse tipo de gente mascarada, e Permita que a máscara caia antes mesmo de eu confiar nessa pessoa, me dê sabedoria pra não confiar em todo mundo que se aproxima de mim dizendo ser meu amigo, pois Tu Senhor, és meu verdadeiro e melhor amigo, nos dias de angústia e dor no s2, Tu és meu verdadeiro consolo... Amém!!!!

Mascarados,
Enganam bem, mas nenhuma máscara é sustentada por muito tempo, um dia ela cai....
E quando cai, cai tudo...
Essa é a explicação da Dna. Stellinha ter poucos amigos, prefiro qualidade, e não quantidade!
De que adianta ter 500 amigos e quando precisar de 1, não ter nem meio?
Então eu to bem... Tenho os melhores amigos, e é de doer a bochecha de tanto rir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota