Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Amor.

Já ouvi dizer que o amor é: Paciente, suporta tudo, não impõe condição, simplesmente se ama, compreende e aceita as diferenças...
Tbm ouvi que amor é, é querer o bem do outro mais do que a sí próprio!


O amor é algo incondicional, existem várias formas de amor e várias formas de amar, naturalmente, não amamos nossos amigos da mesma maneira como amamos nossos pais, nossos filhos, nosso companheiro, cada pessoa ama de uma maneira diferente, as vezes até acreditamos estar amando, quando na verdade estamos apaixonados, eu sinceramente acho a coisa mais complicada do mundo confundir paizão com amor. Claro que para mantermos uma relação devemos nos apaixonar pela pessoa diariamente, renovar os sentimentos, amar é ter paciência, ser ponderado, ter controle, saber perdoar, acho que um conjunto de ações revela o amor, já a paixão é destrutiva, é avassaladora, é algo que nos deixa mto bem, que nos anima, faz bem pra pele rsrs, mas paixão, só paixão, é um sentimento tão traiçoeiro que quando menos esperamos, acaba! Na mesma velocidade e intensidade que é sentido e vivido, ACABA! Amor não, amor é sem fim, amar é ter memória curta, é estar aberto pra aprender com o outro, é confiar, é dar liberdade pra que a pessoa viva, e que você mesmo viva, amar é respeitar o espaço do outro, na verdade amor é conjunto de sentimentos bons, acredito que não existe Amor a primeira vista, na minha teoria sobre o amor penso que o "amor é algo que tem que ser construido", e nada rápido demais, amor é um sentimento tão puro que nem conseguimos definir, como definir um amor tão puro que é aquele que Deus tem por nós??? Esse sim, um amor Ágape, puro verdadeiro, sem motivos, sem razão, ele nos ama simplesmente pelo que somos, amor sem medidas, a única coisa que Ele quer em troca é nós o Amemos acima de tudo, só isso... Amor de mãe é um amor diferente, esse eu já sinto há um ano, nossa ser mãe cansa demais, mas nada mais gratificante do que aquele sorriso puro verdadeiro olhando pra você com ternura... Amor pelos amigos, nossa que amor inexplicável, amigos são irmãos que escolhemos ter, são nossos ombros qdo não conseguimos nos consolar sozinhos, engraçado, temos 2 ombros, mas qdo estamos mal, não conseguimos usá-los, precisamos de um "ombro amigo", esse é o amor que mesmo com sono, não conseguimos desligar o telefone, que dá saudade, que aperta o coração quando... Ah, qtas formas de amar, confesso que já tinha perdido a esperança no amor, nas pessoas, mas sei lá se vale a pena viver a vida sem amor, na verdade não é sei lá, eu tenho certeza q não vale a pena, que não tem graça.

Amor, amor, já usei um perfume com esse nome! rsrs (comentário inútil) rsrs
Decidi dar uma chance pra vida me mostrar que o amor existe, mas dessa vez decidi que tudo tem seu tempo, e que não quero confundir paixão com amor, que não quero me decepcionar, quero descobrir a sensação de amar e ser amada com liberdade, não se obriga alguém a gostar de você, amor é algo que se conquista, assim como a confiança, a amizade, a admiração, o respeito, por isso que eu acho que o amor é um conjunto de sentimentos bons! "Eu quero a sorte de uma amor tranquilo"
..."Me faz feliz poder te ver de novo, te ter aqui faz parte do meu jogo, vo te mostar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizerrrr... Amo vC..."

(Julia, Mr.F s2)

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota