Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



O amor inspirA!

O amor me inspira, nossa impressionante como as coisas fluem qdo vc esta bem, isso é mto legal...


Desde qdo voltei costurar me sinto mais feliz ainda, na bouaaaaa, isso é o q qro pra mim, viver só de patch mesmo, nossa, uma encomenda puxa a outra e ta td mundo satisfeito, isso me deixa mto bem, isso me mostra q realmente tenho talento, o reconhecimento tem q partir de si, não dos outros, e agora consigo ver isso...Eu me reconheço com uma artesã, e daqui uns anos ou até meses mesmo, me reconhecerei como uma Artesã de sucesso... Chique isso: "O q vc faz da vida Stella?" Respondo: Trabalho de pijama em casa, costurando, criando e aprendendo smp, faço PATCHWORK, e amo o q faço, e certamente direi com brilho nos olhos, Me encontrei, trabalho por amor e a vida flui.

Tenho me olhado no espelho e visto uma beleza de 7 Juliana Paes, rsrs tipo to mto gata...
To mto motivada, tem uns projetos de trbalho em andamento, mas jaja da td certo...

Preciso falar de uma pessoa: Dimas.
Ahhhhh esse Dimas é FODA! mewww como pode uma pessoa em tão pouco tempo fazer tanta falta? Como pode uma pessoa em tão pouco tempo te fazer tão bem!? Eu choro de rir com vc Diminhas, msn qd vc ta off é mto chato... Engraçado q mesmo mto longe conseguimos ficar grudado o tempo todo, eita mundo on... Qro q isso q estamos sentindo pq sei q é reciproco só cresça, só amadureça, e q se continuar indo nesse caminho, com esse carinho, amor, amizade vai dar certo, Aeeeee Diiii, qr fazer Bodas de ouro cmg?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou colocar palmito no seu pão com ovo, vou fazer vc lavar o banheiro e a louça mas.... vou smp te encher de beijos deliciosos, carinho, atenção e blahblahblah!
Melhor ir parando por aqui, pq ja ta melosinho demais, dae vc enjoa de mim desse jeito!!! kkkkkk
Aeeeeee Valorizaaaaaaaa, qro vc smp cmg! UakaUaka*

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota