Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



UAKAUAKA, Diminhas! sz

Ainda bem q vc não pintou o cabelo de loiro... Mas qdo disse pra vc só fico com vc se pintar o cabelo de loiro e a barba tb, pensei q vc ia desistir na hora... Caraca mewwwww me surpreendeu qdo disse, demoro eu pinto! Tive q valoriza neh!?

Mór moral vc viu!? Larguei meus 8 namorados, dei um pé na bunda dos meus outros 213 lancesssss, só pra ficar com vc, só vc só vc só vc! rsrs

Vc me completa! Só qro vc, só penso em vc... É mto bom saber q vc existe...

E pra mim não importa essa distância toda, eu aguento! Só penso no dia q essa distância não mais existir!
Sentir saudade tb é bom...

Então é isso!!! Cartas de amor publicadas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota