Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Orgulho de ser brasileira

Em um país em que as pessoas ainda dizem ser do futebol preciso compartilhar minha emoção.

Acompanhando os campeonatos de surfe pude notar que mesmo sendo o melhor do mundo Kelly Slater é mto favorecido pelo seu nome, e mtas vezes recebe notas maiores do que merece, semana passada em uma disputa com Medina ele ganhou Roubado, mas ganhou... Gabriel Medina volta pra disputar a final com ele com sede de justiça, o brasileiro vence e Kelly reconhece o talento do Medina Airlines, e hoje na final da etapa de Peniche, deu Kelly contra mais um brasileiro, Adriano de Souza (Mineirinho), meeeeewwwwwww que emoção, em uma disputa eletrizante, posso dizer, que campeonato irado, foi bem competitivo pra tds os participantes...
Mineirinho venceu Kelly e deixa tds brasileiros chorando de emoção na areia, eu fechando um contrato com meu primeiro cliente e o meu noivo chorando ao me dar a noticia... fiquei como????
Chorei de emoção²
Que dia incrível!
Parabens aos brasileiros que nos defendem no surfe.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota