Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Reflexoes de 2011...

Certamente que dia 1/01/2011 eu não imaginei que muita coisa que aconteceu comigo esse ano, aconteceria. 
Poxa, eu conheci uma pessoa maravilhosa mas não pensei que fosse casar com ela... Só Deus sabe o quanto eu desejava ter uma pessoa como o Dimas ao meu lado, mas sei la, eu não imaginava que pudesse existir ou que fosse acontecer tão rapido...e devo esse acontecimento ao Juallisson (qdo ele ler isso vai querer me matar, só eu posso chamar o Jua assim, kkkkkkkkkkkkkk) 
A Ju esta cada dia mais linda e mais "mocinha" ta se comportando melhor, agora ela tem a caminha dela, brinca mais com os brinquedos, ganhou 2 priminhos que ela adora, ganhou uma tia que ela é super apegada, ganhou mais uma vovó que ela qr ligar td dia ganhou um vovô que ela vive fazendo gracinha pra ele... Isso pra mim não tem preço, a maneira como fomos recebidas na nossa new family foi SENSACIONAL, digo isso pq não tem muitas maneiras de descrever algo tão bom....
Eu ri mto com alguns amigos que me tiraram da minha solidão, eu dei festinhas em casa, por alguns dias, la virou ponto de encontro e a rede da varanda foi bem disputada, tirei mtas fotos pra lembrar das gargalhadas que lá presenciamos um do outro... "Forever alone tudo Forever Together" pra não ter tempo de ficar "Isolado dentro de si", a vó do DUMAL foi uma pessoa maravilhosa que conheci esse ano, MANO QUE VIDA AGITADA, ELA CARREGOU UMA FANTASIA PESADA NO ANHEMBI E SAIU DE LA NO PIQUE NA MADRUGA, eu presenciei pq fui busca-la, mas perdi de vê-la na TV pq fui levar  a LANA embora, mas BLZ, foi demais... Enfim, quero agradecer aos "FOREVER ALONE" que sem palavras... 
Como não lembrar do ultimo ano na FACU: desde 2010 eu tinha dito pra Amandinha que eu ia no ACAMPA de 2011 e EU FUI e conheci novos amigos que levo 4rever no meu sz, como Gybson o "Nego Sorriso" a Denise, "É base, é protetor..."  a Violeta, entre alguns que não lembro o nome agora...
Fui na Formatura da minha turma que se formou, e acho que foi a ultima vez que vi o Edvan e a Renata, pq a Aline eu vi depois na porta da facu... me sinto menos triste pela distancia dos meus amigos que me fizeram tanto bem pq o FACE existe e nos permite estar mais próximos um do outro, msm com essa distancia td....
Sofri e sorri com o Atila, mas jogamos menos uno, colamos menos e estudamos bem menossssss, ams no fim deu td certo, e no segundo semestre o Fernando apareceu pra gnt zuar o jeito dele andar, que na boa, eu imitava mto bem e morria de rir fazendo isso... Inventamos maneiras novas de falar sobre a bunda alheia, e vamos confessar, o FERNANDO ERA UM BADERNEIRO COMO NÓS, A CARA DE NERD DELE SÓ NOS ENGANOU... Mas o nosso apitasso VIP representou naquela faculdade, e pra fechar o ano com essa turma, FOI DEMAIS VÊ-los em meu casamento...
Conheci pessoas extraordinarias como: Rafael Labate e sua linda LabaGirl, Marina BErnardo, que sera uma  parcera pro resto da minha vidinha caiçara que tanto pedi a Deus....
Planejei morar na praia em dois anos e viver só de artesanato qdo isso acontecesse, mas... MORAR na PRAIA ja aconteceu e o artesanato a gnt espera mais um pouco, rs mas acordar e ver o mar, nao importa a distancia, não tem preço...
Amadureci, Bebi quase nada, meu carro parou de esquentar, tirei o aparelho, apresentei o TCC e tirei 8... Mandei gnt ir a merda, perdi amigos, ou pessoas que pensei que fossem amigas e na vdd nao perdi nada, deixei de ser besta, APRENDI A DIZER NÃO!
Esqueci de mencionar o Galego, é gnt pq se eu falei de td mundo e não falei dele, terei que ouvi-lo dizer o ano td que eu "Fecho com os ALEMÃO" , esse aew não merece que eu faça salsicha pra ele, esse "sem noção" foi na minha lua de mel... rs A gente brinca assim, mas o Galego é como se fosse nosso irmão, mais velho é claro pq ele parece que tem uns 57 anos.. e msm sendo mais velho não consegue voltar em pé de um aéreo, e qdo ele voltar eu vou dizer: "Ai sim, agora tu foi um gde malandro" Mas desejo td de bom pra essa figura classica, pq afinal aparecer na lua de mel do melhor amigo não é pra qqer um, tem que ser mto mas mtoooo CARA DE PAU. é nóis no Peru. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe fiz um momento remember, uma reflexão das coisas bacanas que aconteceram cmg esse ano que passou, mas pra td isso acontecer, algumas coisas desagradaveis aconteceram, digo desagradaveis pq no momento que aconteceu foi, mas depois foi motivo pra agradecer, pq senão nada dessas coisas maravilhosas teria acontecido em minha vida...
Estou uns kilinhos mais gorda, mas estou mais definidinha... Mas estou cm a buchecha rosada e mto mas mto satisfeita com a vida que Deus me deu... agora eu desejo viver até os 200 anos, pq antes disso td acontecer eu desejava viver somente até os 53.
Se vc leu td isso, vc tem 3 motivos:
*Ou teve esperança que eu escrevesse algo util, e o texto tivesse algo para acrescentar em sua vida, kkkkk
*é Realmente curioso
*ouuuuuuuuuuu não tinha nada pra fazer...
rs Desculpa as brincadeiras gnt, mas se nao gostou tb, só digo uma COISA: "PAssa amanha, que tem mais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




























































































P.S: Dimas e Julia eu amo vocês, sem vocês a minha vida não teria SENTIDO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota