Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Declaração de amor pro meu MARIDO!

Eu amo vc demais, e cada nova conquista do seu lado eu fico feliz², te valorizo mto meu lindo!!!
Não consigo expressar em palavras td que sinto por vc... Nem tem como... Tento mostrar no dia- a-dia, mas AMOR não é um tipo de sentimento que dá pra medir o tamanho a quantidade, só sei de uma coisa... Se existe "Maior que GRANDE" pra mim esse AMOR é "MAis Maior de Maior de GRANDE" e esse AMOR por incrivel que pareça, ainda cresce... CADA DIA MAIS E MAIS... Não sei se isso um dia para, e se parar??? Aonde vai parar??? Pra além do infinito??? Mesmo que parasse sobraria AMOR pra te amar pro resto da vida, mas pelo jeito não vai parar de crescer... simples assim, bjs sz!

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota