Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



...

Estou aqui pra dizer q ontem, enqto eu estava inspirada escrevendo a "Luz" acabou, não a luz da minha inspiração, mas a luz do ap todo, e dó prédio, e da rua e lalala.... rsrs

Então eu dizia sobre a felicidade que estou sentindo em cantar no coral da igreja, e como me sinto bem, foi um FDS bom, com algumas coisas q chateiam, mas com mtas outras que fazem valer a pena...
Aconteceu algo que não gostei mto, mas desse assunto eu to OFF, entreguei na mão de Deus, então não tem pq  falar disso...

Eu estava mto feliz, algo aconteceu e pá... dae pedi um sinal e logo fiquei feliz de novo, ontem qdo fui pro culto, fiz uma coisa feia,  meus amigos estavam em casa numm churrasquinho, dae deu a hora do culto eu pedi licença, e disse fiquem a vontade, daqui a pouco volto, obrigado por terem vindo e desculpa por ter q sair, mas ja tinha avisado q eu ia sair, mas foi mto perfeito....
Eu tava conversando com Deus no caminho, nada satisfeita, mas ja sabendo que qdo as coisas estão pra melhorar, outras coisas acontecem pra ver se estamos prontos ou se realmentes merecemos, então se for isso mesmo, eu aguardarei...
Mas pensando em DESISTIR, cheguei no culto ja veio logo um hino assim "Ore um pouco mais, Jejue pouco mais, a vitória está proxima" mais ou menos isso, e como fazia tempo que eu não chorava como uma criança, eu chorava tanto q... nossa, parece q tava limpando, depois no coral louvamos um hino lindo, e não aguentei chorei mais ainda, as palavras e recados só vieram  mensagens de "Paciência, Perseverar, Esperar" em Deus, e eu tomei logo uma bofetada na cara neh?  td veio nesse sentido... Foi meu conforto... foi a confirmação da oração, não DESISTA, Deus é Contigo! ahhhhh, mas eu sai do culto mega feliz, e com uma vontade gigante de abraçar alguem mto especial, mas, não consegui falar, mas qd cheguei em casa, a ju dormindo, resolvi bordar a bolsa e ouvir um louvor diferente, entrei no youtube e colokei uma musica q é bem assim:

"Uma lágrima pra Deus é uma frase, e só Deus tem o poder de interpretar, e Ele é o unico que pode consolar"....         "Quem chora pra Deus tem resposta"....               

Nossa, desabei, e coloquei outro louvor, esse tbm, la vai um trechino: "Hoje as lágrimas q rolam no seu rosto, são pra dizer o qto És MAravilhoso, hoje as lágrimas q inundam o meu rosto é gratidão, então receba o meu choro...."

Cada um mais lindo q o outro....
E ontem eu ainda pensei, ah quer saber não vo mais jejuar por essa causa, não tem jeito não tem jeito e pronto... Deixa pra lá, nem adianta se estressar ou ficar chateadinha...
Dae veio td dizendo, jejua mais, ora mais, espera, e lalalala, Deus trabalha onde as pessoas desacreditam, basta vc crer, então tah neh?

Estou feliz pelo fato de q a minha mãe nunca reconheceu nada q fiz, e qdo parava pra costurar ela vinha com um monte de pedra na mçao dizendo q eu fico correndo atras de pouca coisa, e essa semana qdo ela viu meus progressos da costura, ela elogiou, e falando sobre profissões, ela disse q o meu negócio era costura mesmo, era artesanato e coisa e tal, nossa isso foi mto importante pra mim.....

Tenho vários motivos pra ser e estar feliz, não importam algumas adversidades, ou que nem td saia do jeito q gostaria, mas é realmente melhor viver uma vida imperfeita, cheia de prós e contras, porém uma vida verdadeira, do que viver uma vida de falsa perfeição, onde o vazio é maior q td, onde Deus não tem espaço pra agir, onde a felicidade é só aquela que as pessoas pensam q vc tem, ngm é perfeito, e ngm é perfeito pra ngm, temmos q respeitar a maneira como outras pessoas gostam da gente, temos que aceitar que não podemos ter td, nem ser td ao mesmo tempo, que cada coisa acontece no tempo certo, e td q é rápido demais acaba mais rápido ainda, td q vem fácil, vai fácil demais, e td que vc colhe, vc planta:
Plante vento, e colha tempestade! Plante amor e colha amor ², a não ser q vc plante amor no terreno errado, pois assim, vc colherá, INGRATIDÃO!

Seja grato a td e a todos smp, seja grato a Deus, pois a vida ele ja lhe deu, se nem td é do jeito que vc quer, vai ver que é pq vc não faz td do jeito que precisa fazer....
O choro vem por uma noite e alegria vem pela manhã, é assim a vida daqueles que servem a Deus, seja bom consigo e com os que te rodeiam, o sofrimento dos outros tbm pode ser o seu, ajude qdo e como puder, seja solidário, diga bom dia ao seu vizinho, sorria pra quem está com a cara fechada, talvez ele aprenda o valor do sorriso, e não importa se vc esta bem ou mal...

Ah mais um recado: Sabe aquele vazio que vc sente mesmo sua vida estando completa, dando td certo?
Entao esse vazio tem o tamanho certinho de Jesus, abra seu coração e deixe-O entrar, e verás a diferença!

Não vivo td o q digo ou o que penso, mas faço o possível pra viver melhor a cada dia,  bom por hj é isso, escrevi pra dizer o qto a presença de Deus me motiva, e não me deixa desistir, peço paciência, e pra aprender a ter paciencia, vem guerra, vem afronta, dói demais ouvir o que acredito não ser necessário ouvir em mtos momentos desnecessários, de pessoas que.... 

Por hj é só! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota