Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Mc Donalds!


Hoje o meu desabafo é sobre o McDonalds...
A minha revolta em pagar caro por um produto de "Qualidade", quentinho e fresquinho só aumenta a cada visita onde tenho me decepcionado.
Semana passada fui ao mc para comemorar o aniversário do meu sobrinho, estava lotado, cheio de bandeja parada, uma gerente no balcão, com unha pintada, cara feia, quando montava alguma coisa era andando, não tinha contato visual, não tinha nada... Não acelerava ninguem para montar os pedidos rapido, nao vi nenhum funcionario correndo, ou no minimo andando rapido, a minha batata nao estava quente e qdo fui ver se o nivel estava correto, ela estava pequena...
Tive nojo, pois os funcionarios estavam com uniforme sujo, não vi nenhum sorriso e muito menos simpatia em ninguem...
Eu vi uma funcionaria com algum objeto no bolso que parecia uma caixinha de cigarro, atendente de balcao com piercing.
Meu marido encontrou um cabelo no lanche!
Não tinha gerente na cozinha... A gerente nem se importava com nada que estava acontencendo... Ao pedir ketchup recebi uns 10 saches... Caramba, não existe mais PPR, ou politica de desperdicio?
As mudanças de procedimento que fizeram não eram para o lanche sair mais rapido e sempre quentinho? A minha pergunta é: Porque isso não ta acontecendo?
Ainda existe serviço ao maximo? Estender a faixa da fila... Organizar a fila, ter um promotor anotando pedidos na fila...
Eu vi um instrutor vestindo um all star branco, gente que absurdo, um instrutor que devia ser o exemplo com um tenis que não é uniforme...

Na hora da decisão de mudar de uniforme do Mc ha anos atras lembro da preocupação em usar um jeans que nao desbotava, e que o bolso fosse falso, pois uniforme nao deveria ter bolso, pois vi exatamente o contrario...


Nem perdi meu tempo reclamando com a gerente ou fazendo ela pensar em tudo que estava acontecendo em sua loja, porque de nada adiantaria, visivelmente ela não trabalhava com amor...
Realmente, nao se fazem funcionários, gerentes como antigamente, hoje do outro lado do balcão busco esclarecimento sobre o que esta acontecendo, talvez isso seja um problema vindo do alto da piramide...

Não tem ninguem para fiscalizar, cobrar isso dos gerentes? Não tem mais cliente misterioso?

Não é possivel eu trabalhei 2 anos e meio nessa empresa e a minha loja era exemplo de limpeza, qualidade de atendimento... Saudades do melhor MC, "ALF"- Alphaville era realmente a melhor loja!
Sempre tinha visita internacional e todos os eventos e cursos eram realizados la... Eu amava demais tudo aquilo,  era uma cobrança de atendimento de qualidade por causa do "Cliente Misterioso" e agora?
Não é possivel que os procedimentos e a politica da empresa tenha mudado tanto de 2007 pra ca para virar essa baderna toda...
Deixo aqui a loja que eu fui e se alguem do escritório do McDonalds ler isso favor tomar providencia:
Loja do shopping: Litoral Plaza na Praia Grande! Plantão noturno, data: 7/05/2012


Então por hoje é isso, repassem essa informação e não vamos nos calar ao ser mal atendidos por onde passarmos!

Temos direito de ser atendidos com dignidade até no butequim da esquina!

Fui

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota