Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações



Sem título.

Sei la, travei um pouco de escrever por achar que diante dos problemas da humanidade, tragédias, catástrofes da natureza, os meus conflitos internos nada são além de uma plantação intensa de minhocas q eu mesmo planto na minha cabeça.
Escrevo pra dividir comigo mesmo essa responsabilidade de criar minhocas dentro da minha cuca.

O problema é que eu não consigo ficar quieta, eu fico pensando e analisando situações da minha vidsa e gostaria de entender a maneira das pessoas gostarem das outras, as formas de manifestação de amor e carinho, ou até a falta dessa manisfetação, gostaria de q todas as pessoas q gosto, gostassem de mim da mesma maneira, sei q não posso obrigar ngm gostar de mim, ou querer ficar ao meu lado smp ou pelo algumas vezes, principalmente nos dias q considero importante.
Percebo que as pessoas estão mais frias, ou se relacionam com um certo interesse, tenho me afastado de lugares e de pessoas que jamais enxerguei isso antes, pessoas que se aproveitam da minha bondade, do meu tempo possivelmente livre, sinto- me decepcionada, mas ao mesmo tempo me sinto feliz, pq ainda existem amigos de verdade q vão até o fundo do mar pra me resgatar, que tb se desdobram pra dar um HELP, que vão sair do outro lado do mundo pra estarem presentes no meu aniversário, amigos que me ligam pra me tirar de casa, da solidão, do meu mundinho fechado q parece aberto, que riem das minhas sandices e que sentem a minha falta, e que estão sempre prontos a me abraçar...

Me sinto bem por acreditar em Deus e saber que nem td esta perdido, mesmo qd td parece estar...
E me sinto bem pois, só Nele há o conforto, não só para as minhas angustias, pro meu coração apertado e sem esperança, mas pra todas as familias que perderam seus filhos no massacre do Realengo, pra todos que perderam suas casas e familiares no tsunami, pra familia das meninas de Cunha, e pra todos aqueles que são vitimas da violência... imagino que poderia ser pior... Poderia sem bem pior ainda, mas Deus existe e ele é quem nos guarda e protege....



Espero vcs dia 16/04 em casa pra darmos mtas risadas como smp, pra falarmos mta besteira, comer uma carninha e um bolooooo bem gostoso... e é lógico Cantar Parabéns pra mim!    

(Pais ausentes suprem a ausencia na vida dos filhos com presentes caros e td mais, mas esquecem q o q mais importa é carinho, é a PRESENÇA, alguns amigos tbm fazem isso.... Lamentável, outra coisa, cuidado com a sua ausência, um dia podem perceber que vc não faz falta...)

Desculpe a demora em publicar algo novo. Estive em conflito e com a vida bem agitadinha! kkkkkk

1 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota